Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin Aria muito bonita parte do fórum vB Skins que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá pessoal estava vendo uma skin muito bonita que se chama Aria se alguem pudesse me passar o link pro download ou passar alguem site que tenha ela free olha o link para ver a demo dessa skin Aria skin demo se alguem me puder passar estarei muitissimo grato! obrigado pessoal da vb-brasil... |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
beduino (09-06-2008) | ||
| ||||
|
oi hannibal dah uma olhada nas regras ok? abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
HannibalGames (10-06-2008) | ||
| ||||
|
mais eu criei esse topico pois ve que tinha um topico igual e vocês passaram o link pra outro site que tem ela gratis so que esse site ta offiline dai pensei que vocês soubessem de outro site e tals.... mais vlw pessoal
|
| ||||
|
Opa amigo, quando colocamos sites para baixar skin grátis é porque algumas delas são FREE mesmo, más tem skins que são comercializadas $$, aí não podemos passar né?! xD Uma dica: A aria é bonita, más é encrenqueira.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Aria = nome de mulher bonita = encrenca na certa. Ela geralmente tende a pesar o forum, porque para o funcionamento tem plugins e frases especificas. è totalmente incompativel com reversões.
__________________ |
| ||||
|
Se pra vc está bom.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
Portanto, volte ao Fórum onde fez a requisição da aria, LOGUE-SE e BAIXE a versão para 3.7 (caso houver), se não tem ainda o style para versão 3.7 você terá que customizar seus templates na MÃO. Abraços.
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
HannibalGames (11-06-2008) | ||
| ||||
|
amigo consegui o upgrade dela mais como vocês disseram elá esta dando muitos problemas agora estou usando outra skin a mesma da TheGenius mais para fins de testes....
|