Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin do meu fórum parte do fórum vB Skins que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Fala galera, sou novo no VB mas já participava de fóruns usando esse sistema e gosto muito... Vejam meu fórum em: Fórum brnet.org - Powered by vBulletin Esse skin é baseado no enlighten da extremepixels.. Me digam o que acharam ![]() Ainda estou estudando o fórum e suas funcionalidades, ainda pretendo fazer algumas modificações |
| O seguinte Usuário agradeceu à iGor_ por essa útil mensagem: | ||
gkushima (12-06-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-skins/666-skin-do-meu-forum.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vB Skins - vBulletin Brasil | This thread | Refback | 25-03-2007 04:01 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Tela de login de forum bastante usados em forum warez | HannibalGames | vB: Como fazer | 4 | 01-10-2008 17:38 |
| Cyb - Advanced Forum Statistics com Skin Element | oslain | vB: Como fazer | 6 | 20-09-2007 17:06 |
| Skin do meu fórum... | Bucck | vB Skins | 2 | 15-06-2007 23:11 |
| Skin Forum De Downloads | Colder21 | Skins: Suporte | 14 | 18-05-2007 08:39 |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |