Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Qual skin é essa? parte do fórum vB Skins que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à Perl por essa útil mensagem: | ||
alves18 (26-04-2008) | ||
| ||||
|
Alguem sabe essa skin qual é tbm? Fórum Adrenaline - powered by vBulletin |
| ||||
|
Oi Perl, Acredito que ambas sao personalisadas - a do infosecurity me parece q default alterando as cores [bastante ] , a do adrenaline acho q vc pode perguntar lah ao fparker [a quem alias eu sempre agredeço a primeira trad de vB q eu vi em ptbr ... vB 3.5.0 eu acho ]Para skins mais 'produzidas' um conselho: procure sites de devs que tem TEMPO na estrada e bom suporte. A meu ver nao adianta o sujeito ter uma crise de criatividade, fazer uma super-skin, colocar pra vender e ... nao atualizar, ou dar suporte [me recordo de uns 3 de cara assim]. Tenho visto bons trabalhos e existem sites com tradiçao, vamos la: vBulletin Skins vBSkinworks - Quality vBulletin Skins, vBulletin Styles and more vBulletin Skins , IPB Skins, phpBB Skins [sao os tradicionais] os mais estilosos [rs] vBulletin forum skins, VBulletin resources, phpBB styles, IPB themes, custom vBulletin skins [muitas skins / nenhuma para o novo vB e suporte razoavel] vBulletin Skins Zone - vBulletin Styles, Modifications & Services [poucas skins mas suporte excelente] e o meu preferido GFXstyles - Home [ do super gente fina, santai [um texano veterano de guerra q eh super legal] com muitas skins e excelente suporte. alem das skins do miner [nao sei qual o forum dele agora] e da peggy. e das no vbulletin.org ... tenho certeza q vc vai achar uma q te agrade abraçao B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Perl (01-04-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tem alguma skin parecida com essa só que free? | AngelinDark | vB Skins | 11 | 09-06-2008 20:51 |
| existe essa skin para vbulletin? | jeffe | Skins: Suporte | 5 | 09-04-2008 14:09 |
| Por favor ajudem com essa duvida, essa é facil | pkn | vB: Dúvidas nas Configurações | 0 | 12-11-2007 13:13 |
| Que skin é essa? ela é gratuita? onde acho? | dhiego | Skins: Suporte | 3 | 08-10-2007 11:48 |
| qual essa skin ;/ | sky | vB Skins | 9 | 29-12-2006 20:29 |