Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvida sobre Skins parte do fórum vB Skins que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
nao tenho bem a certeza se |
| ||||
|
É só ler o README que vem com a skin. Algumas você tem que jogar (upar) para a pasta images outra oara a pasta do teu Fórum... Isso varia de skin para skin. Depois importar a skin no seu ACP.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Se você jogou todas a pasta images no arquivo especificado no Readme irá aparecer os buttons sem você modificar nada!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| cara voce tem que jugar toda a pasta desse tema junto e nessa pasta tem de vir os botoes espero ter ajudado Cumps IVO_TUGA |
| ||||
|
Então meu amigo... Depois de upado sua skin pro host você tem que: ... Importar o XML no seu Painel de Controle -> Estilos e Templates -> Baixar e Enviar Estilos.
| ||||
| Citação:
tente ver este tópico aqui acho que fala no root! http://www.vb-brasil.org/forums/vb-f...html#post40866 |
| ||||
|
pedro: nao entendi: vc nao eh o admin do forum?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
prezado, para fazer upload vc vai necessitar de acesso por ftp. Senao vc nao consegue colocar os botoes. Ao visto como admin do forum vc consegue importar o XML mas, sem o ftp os botoes nao. Fale com quem tem a conta do ftp para criar uma conta ftp para vc - no subdiretorio onde estah o forum. abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |