Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como desativar DEFAULT SKIN? parte do fórum vB Skins que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Já tentaram.. AdminCP » Estilos e Templantes » Gerenciador de Estilos e desmarcar ah Skin Default? ah apos desmarcar ela.. os administradores ainda poderam mudar a skin na pagina principal do fórum.. mas os demais usuários não... |
| ||||
|
eu tentei fazer isso, mas aparentemente sempre que eu dava log off, o vb ficava no default skin. Para colocar o outro skin como fixo, eu fui em. <Opções do vBulletin<Style & Language Settings e coloquei no Default Style - a minha escolhida abaixo tem a opção Allow users to Change Styles. coloquei com não. valeu anyway |
| ||||
| Citação:
agora se você quiser deixar mais de uma skin funcionando no fórum e quiser desativar a default faça o que eu disse... []s |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-skins/10814-como-desativar-default-skin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vB Skins - vBulletin Brasil | This thread | Refback | 29-07-2007 15:35 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro na default skin alguem me ajuda? | downcool | Skins: Suporte | 3 | 21-04-2008 18:29 |
| Como mudo a Default Skin? | ivan junior | Skins: Suporte | 4 | 01-04-2008 13:15 |
| Como Restauro a skin DEFAULT | lordozzy3112 | Skins: Suporte | 1 | 25-01-2008 08:47 |
| Como Desativar gZIP?? | eminem | vB: Como fazer | 1 | 14-03-2007 13:07 |
| Desativar envio de e-mail, como? | eminem | vB: Suporte em Geral | 3 | 12-11-2006 15:07 |