Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Por Favor ajudem parte do fórum vB: Recursos do vBulletin que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
Ja desabilitei e nao resolveu eu tinha o msm erro com o mod radioandtv e o que fiz foi deletar no myphp admin os erros sobre o radioandtv e deu certo ja o resto como mencionei nao encontro o vB_thereWHERE no myphp eu deixo aki o copy do erro: Database error in vBulletin 3.7.3: Invalid SQL: SELECT COUNT(*) AS countFROM vB_threadWHERE visible IN (0,1,2)AND sticky IN (0,1)AND open <> 10AND dateline >= 1222470000; MySQL Error : You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'vB_threadWHERE visible IN (0,1,2)AND sticky IN (0,1)AND open <> 10AND dateline >' at line 1 Error Number : 1064 Request Date : Saturday, September 27th 2008 @ 11:21:19 PM Error Date : Saturday, September 27th 2008 @ 11:21:20 PM Script : http://www.****.net/admincp/index.php?do=home Referrer : http://www.****net/admincp/index.php?do=nav IP Address : **** Username : downcool Classname : vb_database |
| ||||
|
Você deletou certinho o Radio And TV? Pois ele é chato para tirar, eu mesmo fiz um mod para deletá-lo... Procure aqui meu amigo...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Sim killerofnet eu apaguei tudinho o que dizia respeito ao radioandtv voltei a instalar e deu certo ta tdo normal e rodando a 100% mas esse erro do vB_thereWHERE esse nao encontro.
|
| ||||
|
Amigo, sua versão é genérica? Putz, estou vendo alguns posts aqui sobre este erro e os mesmos informam para entrar em contato com a equipe de suporte! upgrade error ? - vBulletin Community Forum Tá vendo está linha que você colocou: Citação:
Citação:
Se quiser tentar vasculhando seu VB boa sorte meu amigo!! É que é foda mesmo...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Ah e eu recomendo se for nulled ao invés de vc ficar procurando o erro: BAIXAR OUTRO de outro Grupo. Abração!!
| ||||
|
Killerofnet tenho 2 noticias 1 boa e outra muito mà ![]() Vamos começar pela mà porque depois da tempestade vem a bonança ![]() Entao eu fui vasculhar a VB e so fiz bosta deletei a minha base de dados sem me ter apercebido de tal coisa eu bem disse q era noob nisso,conclusao tive que criar nova base de dados e montar o meu forum todo visto ter perdido todo o conteudo do mesmo ...Agora a boa noticia ![]() Instalei tudo de novo e ao fim de 2 dias o mesmo erro voltou a aparecer entao fiz imensas pesquisas sobre o meu problema e houve um site que me salvou site esse q era russo logo nao percebia nada do que estava la escrito mas vi um usuario desse site que tinha precisamente o mesmo problema que eu e numa das respostas estava um arquivo rar para baixar entao eu baixei perdida por 100 perdida por 1000baixei esse arquivo e deu certo conclusao ja nao tenho problema no admincp agora 2 coisas eu postava aqui o arquivo index para a resoluçao do problema mas nao sei se tenho essa autorizaçao se tiver autorizaçao para faze-lo avisa-me que posto logo aqui agradeço na mesma a ajuda que me deste. |
| ||||
|
Que bom maninho... Resolveu o problema (porém teve outro em consequência) rs,,,, Acontece!!! Pô maninho, esse arquivo é livre, foi o cara que fez ou tem no VBulletin.org? Se for livre posta aqui.. Também quero ver, rs..
| ||||
|
Entao killerofnet o programa è livre eu baixei ele em winrar no tal site que te falei è o arquivo index.php agora se tem alteraçoes nem sei mas vou deixar aqui postado o arquivo winrar para baixar...o que è certo è que funcionou e bem la no problema do admincp |
| O seguinte Usuário agradeceu à downcool por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (02-10-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Me ajudem error na template!Respondam o mais rapido possivel por favor | Uzumakibie | vB : Instalação | 9 | 16-04-2008 23:54 |
| Me ajudem por favor!! | Centenaro | vB: Como fazer | 1 | 21-01-2008 19:03 |
| Por favor ajudem com essa duvida, essa é facil | pkn | vB: Dúvidas nas Configurações | 0 | 12-11-2007 13:13 |
| Outro Bug esse é piro ainda, Ajudem Por favor | pkn | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 11-11-2007 00:19 |
| me ajudem por favor | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 5 | 16-10-2007 12:38 |