Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Wiki parte do fórum vB: Recursos do vBulletin que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi killer, o wiki daqui eh uma adaptaçao da ideia do mediawiki para vB - ele permite que vc proteja arquivos, crie livros, vah criando novas paginas somente com tags , enfim à la wikipedia [que eh o mediawiki, afinal] como ferramenta colaborativa nao há melhor - mas acaba-se, infelizmente - usando pouquissimo [ele tem aquele tradicional no mundo wiki ... arquivos recentes para os que foram atualizados recentemente] enfim. eu gosto muito - mas acaba sendo pouco usado. ele eh desenvolvido pelo elfmage do NuHIT - SEO, Wiki, Forums q tb fez a bridge para o mediawiki. abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (27-03-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado B., pergunto pois estou procurando algo deste tipo. Em minhas andanças encontrei o vbWiki, no qual me levou ao mesmo site que você apontou. Procuro por uma ferramente como o Wikipedia, que eu possa criar artigos e este mesmo artigo possa ser editado por outros usuários mediante uma limitação imposta, como status ou número de posts, e que de alguma forma eu possa exportar esse artigo para o VBavanced, para ficar bem em evidência o artigo por completo. Mais uma vez obrigado B.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Bom, eu acho o nuwiki [esse daqui] o melhor q vi ateh agora - disparado. a gente ateh fica encantado no inicio com o mediawiki original [e a bridge dele] mas o nuwiki preserva a estrutura de foruns e permite q vc aplique todas as confs de foruns normais - alem das nativas do wiki. pode configurar para artigo ou wiki normal, pode criar forum headers e ... um monte de treco. olha a pag do elfmage - alem de tudo ele eh gente finissima. abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Dan (05-05-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Junho 2ª Etapa: wiki, vb-portugal.org e outras... | beduino | Notícias vB Brasil | 1 | 15-06-2007 10:46 |