![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| vB: Recursos do vBulletin Troque experiências sobre como usar alguns dos recursos que o vBulletin oferece ou tire suas dúvidas sobre algum! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 340
Agradecido 452 vez em 189 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() | sempre procurei esse mod nunca achei ninguem que me ajudasse. eu tambem pensava que era somente padrão da versão 3.7.0 mas tem um mod que faz para versão mas antigas. olhem GRPS: Groups Commune 2.0.x |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
nativo soh no vb 37x mesmo eu nunca usei este mod. abs b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
lord ... qual seria o objetivo de colocar aqui?
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Aug 2007 Localização: Brasil Idade: 24
Agradecimentos: 47
Agradecido 133 vez em 35 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 11 ![]() |
B. o lord me fez pensar numa coisa agora. Não seria interessante, ter uma versão do vb demo para ser uma vitrine de mods? No caso a versão não seria para uso mas somente para demonstração dos mods que tem no repositorio daqui. |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 340
Agradecido 452 vez em 189 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() | bom a parte ruim. de colocar seria. que os membros pediriam suporte por mensagem. mas dai e deixa claro suporte somente no fórum. mas poderia ser legal para trocarmos algumas palavras. já que algums não usam MSN. mas a ideia do kayo. e otima tambem. acho que e importante ótimo para a comunidade sempre estár inovando. =] |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Acedito que será uma boa pra conseguir mais codders, elesvão quere expor seus trabalhos e logo, disponibilizar mais mods e skins para a comunidade brasileira.
|
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
podemos criar / pensar sim ... lembrando que eh mais uma licença q tem q ser comprada ![]() o vB [jelsoft] so permite q vc instale uma segunda vez no mesmo dominio se a instalaçao for fechada [isto eh com htpasswd] mas vamos pensar sim abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Ué deixa fechada então e dá somente acesso a codders e alguns usuarios especiais, e\ou que peçam acesso.
|
| |