Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como adicionar Google Adsense no Vbulletin parte do fórum vB: Recursos do vBulletin que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Sim, más não é por clique e sim por vendas.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
brmuteam (26-10-2007), lordozzy3112 (24-10-2007) | ||
| ||||
|
Galera sera que algm ai pode me ajudar eu instalei esse mod como mostra no tutorial dele, soh que naum ta aparecendo no meu site = mostra aqui no site do vb-brasil. sera que tem que mexer em mais algm coisa. |
| ||||
|
Posta uma screen para analisarmos ou se não for contra as regras passa o link do teu Fórum.
| ||||
|
Desculpem por ressucitar o topico mais preciso de ajuda. Consegui instalar o mod do adsense numa boa e esta funcionando do jeito que eu queria. Mais eu instalei o mod de pesquisa do google só que nao to conseguindo configurar ele. Nessa imagem tem as configurações que tem que fazer: ![]() Eu só consegui preencher o primeiro, que é o ID do adsense. Me ajudem por favor. Grato. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-recursos-do-vbulletin/35149-como-adicionar-google-adsense-no-vbulletin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 23-10-2007 16:37 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como adicionar isso? | mega666 | vB: Como fazer | 2 | 07-08-2008 16:12 |
| Google Adsense Postbit Integration | MarlonGSM | Qual é o MOD? | 2 | 16-05-2008 21:15 |
| vB 3.7.x Como adicionar tradução do Vbadvanced??? | Dan | vB: Como fazer | 3 | 08-05-2008 14:09 |
| Campos adicionar como colocar | s7evens | vB: Como fazer | 1 | 02-09-2007 20:34 |
| Como adicionar sub forum? | h00b | vB: Como fazer | 6 | 24-05-2007 20:35 |