Bem Vamos Lá
Citação:
Postado Originalmente por aalex e assim amigos eu sempre usei o smf de smf domino mas uns amigos me falaram do vbulletim que era superior ai entao decidi instalar para tentar e ver os recursos tenho a versao 3.6.8 ainda nao tenho a traduçao mas eu tava a precisar era dos seguintes mod's acho que e mod's que se chamas no vbulletim tambem pelo menos no smf é
(a minha versao nao e paga) |
Então sua versão é pirata, pois o vBulletin não possui versão não paga.
Citação:
Postado Originalmente por aalex -mod dos jogos
-mod da radio
-mod de tv
-mod das estatistica (top 5)
- mod da shout box
-mod da galeria (acho que existe para vbulletim)
-mos que mostras ao efectuar o registo se aquele nome ja esta em uso ou nao pondo um x ou um certo a frente |
Todos eles podem ser encontrados no
vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! para baixar hacks/mods de lá você necessita possuir uma licença válida do vBulletin.
Citação:
Postado Originalmente por aalex -o portal do vbulletim que me disseram que e gratis mas nao consigo fazer o download do forum official |
Basta entrar no site
vBadvanced se cadastrar, e clicar em download para efetuar o download da sua versão do Portal vBadvanced
Citação:
Postado Originalmente por aalex precisava da traduçao do vbulletim versao 3.6.8 para pt-pt nao sei se ja esta a cabada |
A tradução pode ser encontrada neste tópico
http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...-vb-3-6-x.html basta clicar em Agradecer para ter o download da tradução liberado
Citação:
Postado Originalmente por aalex e queria se possivel que me dissesem onde posso baixar esse tema que eu vi num forum e queria usa h**p://thephlexican.com/ |
Não sei lhe responder, agora eu lembro de um skin parecida com essa (se não for a mesma) mas ela era paga, só não lembro do site do Desenvolvedor
todo isto se possivel na compativel para a versao 3.6.8 e em pt-pt
Citação:
Postado Originalmente por aalex eu achei melhor pedir isto tudo num topico do que andar a pedir em montes de topicos,
espero que me possam ajudar acho que vao pensar que sou maluco ao pedir isto tudo mas ja passei um dia quase aqui no forum e nao consegui encontrar nada daquilo que peço
P.s- nao me deem link's do site official do vbulletim pk de la nao consigo baixar nada ate a portal que e gratis nao consigo baixar diz para eu pagar eu sou eu que nao ou deem-me outros links ou se nao me digam como baixo do site official
desde ja um muito obrigado para todos aqueles que me possam ajudar
cumprimentos aalex |
Bem para baixar hacks/mods/skins do site de hacks do vBulletin o
vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! é necessário possuir uma licença válida do mesmo, caso não possua, você pode encontrar alguns hacks aqui no vB-Brasil, que alguns devs autorizaram que postassemos aqui.