Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em erro me persegue parte do fórum vB: Recursos do vBulletin que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
isso acontece quando, é durante a instalação? olhe o tamanho limite de envio de arquivo permitido pelo php para o host, parece que ele não esta aceitando muita coisa, esta limitando isso.... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Pessoal, estava enfrentando este mesmo problema quando ia na amostragem dos Grupos e tenho a solução -pelo menos pra mim resolveu. Vá no ACP e verifique se o Grupo de usuários está vísivel na amostram de grupos, se sim: desabilite-o. Vá no seu .htaccess e adicione a seguinte linha: Código PHP:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |