Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Template do Forum parte do fórum vB: Recursos do vBulletin que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Arquivo PSD? você não tem que fazer upload dele em local algum, simplesmente abra o com o photoshop ou outro editor de PSD faça as modificações e depois salve como quiser em GIF. os arquivos PSD só servem para editar as imagens, como a dos botões e banners... se você quiser fazer as traduções dos botões por exemplo... O arquivo responsável pela skin é o XML lá você edita as cores e tudo mais... da p fazer isso pelo própio admincp é mais fácil... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (21-08-2007), SPEEDRIFT (22-08-2007) | ||
| ||||
|
Saka soh o que to dizendo eu preciso substituir assim oh... o verde eh o original e vermelho eh o novo eu peguei o template do verde na skin e alterei pelo vermelho e preciso tornar isso uma realidade... saka entao td leva a crer pra mim que em algum lugar existe o psd do verde pq esse psd que alterei foi do pack da skin sem tar instalada por isso que nao sei onde o psd verde fika, eu quero saber isso.... ver primeiro post!!! Coloquei as imagens!!!![]() Última edição por SPEEDRIFT; 22-08-2007 às 09:35. |
| ||||
|
Muito bonita a skin [ao menos os screens q vc colocou ]Tente usar o botao direito clicado em cima da imagem > propriedades > vai aparecer que imagem o template estah carregando [vc jah deve ter feito isso, mas...] abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
SPEEDRIFT (22-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Última edição por beduino; 22-08-2007 às 13:36. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-recursos-do-vbulletin/24642-template-do-forum.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #4 | Refback | 22-08-2007 10:47 | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #4 | Refback | 22-08-2007 10:47 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Template | Fernanda | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 18-07-2008 21:46 |
| Template Desfigurada | caio.xd | vB: Suporte em Geral | 5 | 06-08-2007 23:04 |
| modifysignature template | Ruthless E | vB: Suporte em Geral | 2 | 02-08-2007 21:39 |
| Redimensionar Template | ADS Design | vB: Como fazer | 4 | 09-06-2007 16:14 |