Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em duvidas de principiante parte do fórum vB: Recursos do vBulletin que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
nao precisa dar os links dos mods necessariamente... se souberem os nomes eu vou atraz deles ;D i outra pergunta... uam skin da versão 3.6.4 funciona blz na 3.6.5? vlw! |
| ||||
| Citação:
Funciona sim, já que não teve várias templates modifications desde a versão 3.6.3 ou seja funciona sim, só que na hora de você importar a skin você deve selecionar a opção de ignorar a versão da skin
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
neocco (25-04-2007) | ||
| ||||
|
Complementando o que o Ganon jah falou: alem do vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! , com a licença vc vai poder buscar mods em outros lugares tambem [como o site da peterska2 q eh muito bom], alem de ter o suporte lah do vb.com como sites q nao precisam de registro no vb.com : vBulletin Modifications - Powered by vBulletin vB Nova - Free vBulletin Modifications que tem hacks free. como desenvolvedores [mods pagos] tem o VisionScripts - Premium PHP & vBulletin Solutions! nuHIT.com - Home vBlogetin [para criar um site com blogs] The vB Geek e mais um monte ![]() abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 25-04-2007 às 14:57. Motivo: acrescentei mais um |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
neocco (25-04-2007) | ||
| ||||
|
no vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! [um impressionante local de mods/hacks e styles free] tem um vastissimo repositorio [eta palavrinha feia] de tudo - e eh soh ter licença valida. mas tem gente q desenvolve e cobra, tb ta? abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
MaxBoy (12-06-2008) | ||
| ||||
| Citação:
aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
|
opa, uma licença owner [acho] q estah por $150 e 30 por ano depois. vc usa e fica registrado o resto da vida. Tem a licença leased q, acredito, eh $85 ano e todo ano - nessa vc fica ok para ter seu forum somente enquanto durar a licenca. vBulletin® - Instant Community precisa ter cartao internacional ou [o melhor] uma conta no paypal - www.paypal.com caro? 2 entradas de show internacional ou 2 pares de sapato [bons] ou duas diarias de hotel 3 estrelas... isso tudo vale uma owner. [claro q sei q cada um é cada um ....] eu acho caro sim mas vale a pena DEMAIS abraçao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
SPEEDRIFT (16-05-2007) | ||
| ||||
|
Existem 2 tipos de licenças: A que você compra, tem suporte e atualizações por 1 ano e depois pode continuar com o software. Esta custa US$160,00 Dolares (R$320,50 reais) e a extensão pro mais 1 ano das atualizações sai por US$30,00 Dolares (R$60,10 reais) O outro tipo é a que você compra o vBulletin por 1 ano e deve ou renovar a licença ou retirar o software do ar ao final deste prazo e seu custo é de US$85,00 dolares (R$170,25 reais) (conversão em real feita pelo google XD) aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| O seguinte Usuário agradeceu à peguca por essa útil mensagem: | ||
SPEEDRIFT (16-05-2007) | ||
| ||||
|
blz o preço entendi... apos o pagamento como rola o lance eu recebo a licença dai tenho acesso no site deles pra pegar o VB e seus componentes hack etc.. por exemplo meu vb eh 3.6.4 e a skin eh akela iskin Black X eu poderia continuar com ela..? além disso o back-up do meu forum era soh passar pra esse para nao perder nenhum dados topicos,posts, essas coisas banner,s isso td daria pra ser repassado sem perda?
|
| ||||
| Citação:
Como em toda atualização (por menor que seja) faça um backup de todos os seus arquivos e de todo banco de dados e boa sorte! XD aBRacos
| ||||
| Citação:
O bom é que o dolar baixou está a 1,98 e agora é a hora de aproveitar e comprar a licença, pois está por um preço mais razoável.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |