Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod para deixar as imagens pequenas não esta funfando :/ parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
esse botão pesquisar e malvado, só responde a mim, olha minha procura de image resizer deu certo! vBulletin Brasil - Resultados da Pesquisa
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
williamfoose (07-10-2008) | ||
| ||||
|
Vlw por responder lordozzy3112. Bom na verdade nenhum dos resultads e o mod que eu queria :/ |
| ||||
| Citação:
Comigo, tb lord, rs.... Spo vc mesmo!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Moderador mas legal que eu só outro eu! aqui o link dorival http://www.vb-brasil.org/forums/vb-mods-addons-e-hacks/351-opensearch-spoiler-tag-e-image-resizer.html BOA SORTE
__________________ |
| ||||
| Citação:
seu link da pesquisa não funciona para todos, pelo menos eu cliquei e ele leva ao home do forum cola o link do post original que nao tem erro |
| ||||
| Citação:
http://www.vb-brasil.org/forums/ry21...highslide.html |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Como faço para mudar esta frase no post .. | Limpzin | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 01-10-2008 23:14 |
| onde acho imagens para ranks de usuarios | Blue Eyes | Feedback | 2 | 18-08-2008 13:45 |
| Como configurar, para aparecer quem está no tópico... | Ralf_TU | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 29-02-2008 22:16 |
| Não esta mais aparecendo o link para colocar avatar | Ganondorf | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 02-07-2006 21:19 |