Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro em vbbridgeIII parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi, eu nao uso esta bridge, mas tvz seja interessante voce explicar um pouco mais o erro que dá para ver se alguem pode ajudar ![]() abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
williamfoose (20-09-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado por responder. Bom tipo assim eu coloco o forum em root e o blog na pasta blog. Quando eu coloco lá no diretorio para localizar o arquivo que ele pede. (Eu até esqueci qual.) Ele pega o tal arquivo mais fala que outros arquivos estão no lugar errado. Acho que é global.php Ae quando ele pega o arquivo. Ele não conseque incluir os arquivos que o global.php pede. |
| ||||
|
Não seria erro de CHMOD?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Não. Ja tentei em locahost também e não da. Tipo assim. o arquivo global.php fas uns includes de uns arquivos do vb quando eu faço o include do global.php para o vbbridge no admin do wordpress Acontece o sequinte. os arquivos da pasta include que estão no vb não acha eles mais. Ele procura estes arquivos na pasta do wordpress. E não do vb. |