Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Style quebrado com Hack de espaço entre fórums parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá pessoal! Instalei um hack disponibilizado pelo 'DaPro' (Designer do vBullettin.org), que separa cada fórum com um espaço entre eles sem estragar o layout. Eu fiz tudo certo. Mas no meu vB, ele funcionou pela metade. Eu postei um pedido de ajuda no post do hack dele, mas como por lá muita coisa demora, aproveitei pra repassar e dividir o meu problema com os parceiros da vb-brasil aki tbm. Eis uma Screenshot do meu problema: ![]() Como vocês podem ver, o hack funcionou nos 3 primeiros fórums, mas no 4º em diante ele desconfigura o layout das categorias. Links: [ Hack ] [ Post Original ] [ Screenshot ] Espero que alguém possa me ajudar! Atenciosamente, |
| O seguinte Usuário agradeceu à Amazonia8 por essa útil mensagem: | ||
lopescar (10-11-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Mas acabei por me deparar com outro defeito decorrente do mesmo. Se você deixa ele como Não fórum, mas deixa ele aberto para postagens, ele simplesmente não funciona pra postagens(Não aparece o botão new thread), apenas nos sub-fóruns pode-se fazer novos posts. Um tanto quanto incômodo, pois eu queria manter apenas um fórum pra coisas em geral, sem precisar ficar fazendo milhoes de sub-fóruns para vários temas. |
| O seguinte Usuário agradeceu à Amazonia8 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
é.. assim fica chato mesmo... pra detalhes assim ainda prefiro meter a mão no html hehe abraço
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
| Citação:
Impecável! Isso deveria ser incluido com o Vbulletin! (mas provavelmente por causa desses erros é que não o incluem...!) Vou seguir este assunto, pois se a resolução for relativamente simples, vou também implementar isso! Obrigado! |
| O seguinte Usuário agradeceu à vithorius por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como colocar espaço entre as seções do forum. | top | vB: Como fazer | 7 | 31-07-2008 12:35 |
| Host FREE 2.000 GB de espaço | killerofnet | vB Dicas | 10 | 24-07-2008 00:06 |
| como almentar espaço para anexos | kidebr | vB: Como fazer | 4 | 14-03-2007 19:10 |
| Espaço para publicidade | Auron | vB: Como fazer | 1 | 08-11-2006 19:56 |
| vBadvanced CMPS v2.1.0 Link Quebrado | DraGoN | 'Suporte' | 4 | 22-10-2006 15:05 |