Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Pedido de um mod parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Alexandre: o post thanks q estah aqui estah com um add-on q soh deixa ver o download se agradecer. O abe1 tb indica outro hide [add-on do thanks] q tb funciona bem, ao que parece. Infelizmente ele nao liberou ainda seus hacks para ca. Quem tem um hide versao free e versao paga eh o psionic vision. VisionScripts - Premium PHP & vBulletin Solutions! . eu acho [soh acho] q se cadastrar lah consegue o download da versao lite. veja e fale pra gente abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
aqui nao pode mandar nao - se tiver copyright vou ver o que consigo com o psionic vision. abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Ganondorf, da isso olha: Kak@sHi, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
se nao é akilo é isso: Only licensed members can download files, Click Here for more information. Última edição por alexandreh; 08-02-2007 às 00:07. |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
mas eu ja vi muito foruns que os caras nao tem licenças mas tem esse mod, nao seria possivel alguem me passar ele? alexandre_ulrich@hotmail.com Última edição por alexandreh; 08-02-2007 às 13:48. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| pedido... | paulo cesar carneiro | Bate Papo | 4 | 04-05-2008 10:15 |
| Pedido | Ninhow | Gfxstyles.com | 1 | 03-05-2008 02:07 |
| pedido | aalex | Gfxstyles.com | 4 | 15-03-2008 12:13 |