Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Vb Liga de jogos online parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá amigos, tenho o Vb a alguns meses já, estou procurando um sistema de ligas para o meu Vb, algo integrado que eu possa criar campeonatos internos no meu clan. Vi o tal vbleague, mas não gostei muito do sistema, se conhecerem outro me avisem. Procuro também algo como uma integração entre o Vb e o Vwar para manutenção dos jogadores e jogos do meu clan, conhecem algum??? Para quem quiser visitar meu site vá em Força Brasileira Indigente abs |
| ||||
|
Desculpe...vc procura um mod tipo arcade?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [ajuda] como adicionar jogos no arcade | aalex | vB: Suporte em Geral | 4 | 31-03-2008 03:38 |
| Jogos didaticos | Brasbras | Bate Papo | 1 | 21-01-2008 16:09 |
| Videos OnLine | BlogdasGostosas | vB: Como fazer | 1 | 27-09-2007 16:25 |
| jogos no forum? :) | cadj | vB: Suporte em Geral | 6 | 10-02-2007 22:39 |
| MOD de Suporte Online | kuringa | vB: Como fazer | 1 | 08-08-2006 01:39 |