Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Tradução vBadvanced 3.0 parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá galera baixei e instalei o vBadvanced 3.0 e baixei a tradução aqui no fórum dele mais quando vo importar o .XML da esse erro: Esse arquivo foi criado usando uma versão diferente do vBulletin que você está rodando. Sua versão: 3.7.0 Release Candidate 1 Versão do arquivo: 3.7.0 Beta 6 Como posso traduzir meu vBadvanced 3.0 usando o fórum 3.7.0 Release Candidate 1 vlws |
| ||||
|
Eh soh marcar para 'ignorar versao'. Abraços B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBadvanced 3.0 - Tradução | de Freitas | Traduções | 35 | 29-11-2008 20:48 |
| Tradução do vBAdvanced 3.0.0 | de Freitas | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 9 | 08-08-2008 12:16 |
| vB 3.7.x Como adicionar tradução do Vbadvanced??? | Dan | vB: Como fazer | 3 | 08-05-2008 14:09 |
| vBadvanced | ADS Design | vB: Suporte em Geral | 10 | 13-06-2007 00:24 |
| vBAdvanced | iRiO | vB: Suporte em Geral | 0 | 17-11-2006 15:23 |