Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod q mostra quantos users estao vendo topico parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa vlw, mas eu queria q mostrase ao lado to titulo igual como mostra no forum, (10 viewing) / (10 vendo)
|
| O seguinte Usuário agradeceu à qualquer por essa útil mensagem: | ||
ruizit0 (30-01-2007) | ||
| ||||
|
Disculpa mas eu n achei. Só tem Citação:
Ou seja, aparecer o numero de usuarios em cada topico no forumdisplay.php, tendeu? n sei c isso é possivel |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
¬¬ não, vc n entendeu... Eu quero q mostre assim Dentro do forumdisplay Nome do topico (12 viewing) Outro topico (1 viewing) Ao lado do nome do topico, e nao la em baixo da lista, se eu precisar abrir cada topico pra ver quais users tao vendo quais topicos n rola :P |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tópicos estão sumindo..... | Jeanhdo | vB: Dúvidas nas Configurações | 8 | 26-04-2008 00:13 |
| Quantos somos? Cidade vB-Brasil | beduino | Bate Papo | 5 | 18-03-2008 23:02 |
| Track guests - veja que visitantes estao vendo seu site | beduino | PaulM | 2 | 12-03-2008 00:36 |
| Onde abilito para mostra os aniversariante do dia | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 2 | 09-12-2007 16:58 |