Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Sinal de membro com apresentação feita? parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eu jah vi forum que pede isso. nao sei exatamente a soluçao o q tvz possa ser feito eh dar acesso a quem zero posts a um forum q vc denomina apresentaçao e liberar os outros foruns com 1 post ... abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Tuga®™ por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (02-03-2008), lordozzy3112 (29-02-2008) | ||
| ||||
|
tenho a impressao q o q o fertebras queria era um pouco mais q isso ... era o tal tick ao lado de quem jah fez. q eu saiba o hack do cybernetech nao faz isso. abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
fertebras (02-03-2008) | ||
| ||||
|
se nao e isso entao so dando uma procura. Se encontrar algo posto aqui.
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Visualização do Membro nos topicos. | Tobby | vB: Como fazer | 7 | 10-11-2008 09:23 |
| vB 3.7.x Movendo membro de grupo caso determinada meta não seje atingida. | delta_hacker | vB: Como fazer | 4 | 08-08-2008 12:21 |
| Upload CP Membro e Staffs | emulandron | vB: Suporte em Geral | 1 | 08-07-2008 03:25 |
| killerofnet - Novo Membro | killerofnet | Apresente-se | 3 | 22-10-2007 06:03 |
| Apresentação | dilneiss | Apresente-se | 1 | 08-01-2007 13:33 |