Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod Post Thank You parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
se vc usou a ultima versao do abe1 a instalaçao deveria fazer os ajustes automaticamente. normalmente o abe1 coloca as alteraçoes nos templates para vc fazer 'na mao' se for necessario. qual a versao? abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
oi uma pergunta meio idiota da minha parte .... rs ... vc mandou o botao agradecer para esse nova skin nao eh? vou ler o topico do abe1 agora qual eh a versao do vbulletin?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Tenho um tuto aqui. Mais esta em ingles :/ Citação:
Thank You Hack version 5.3, Caso o seu seja outra versão me avise que lhe passo o meu. |
| O seguinte Usuário agradeceu à williamfoose por essa útil mensagem: | ||
pingolinkin (15-07-2008) | ||