Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Preciso do Mult Moderação do Invision para Vbulletin, alguem sabe onde encontro? parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pessoal, Eu sou Moderador de um Fórum de Informática, antes nós tinhamos o Invision, e o mesmo tinha uma opção que facilitava a vida da moderação, era o Mult Moderação, você escolhia o motivo do bloqueio e ele ja adicionava as mensagens, era algo como o exemplo abaixo. Citação:
Aguardo e Obrigado! |
| ||||
|
opa bem-vindo eduardo. o multimoderation [full] infelizmente eh pago Inferno Technologies v2 - Inferno Mod Tools Pro a versao lite tem no vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Eduardo. (02-04-2008) | ||
| ||||
|
tinha esquecido q tem o multimoderation do vB-Hacks - Accueil em frances tb
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Eduardo. (02-04-2008) | ||
| ||||
|
Pessoal, acho que achei.. Inline Moderation Tools (v1.2.1) - vBulletin.org Forum Não consigo vizualizar as Screens. TEm só alguns problemas. É para Vbulletin 3.03 e o do fórum onde isso vai ser instalado é 3.68. Não tem como eu instalar esse mod né? Se eu quiser instalar ele tenho que modificar algo? Aguardo, obrigado. |
| ||||
|
Prezado Eduardo, deve ter q atualizar um monte de coisas - infelizmente. Abraços e sorte B.
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-mods-addons-e-hacks/54878-preciso-do-mult-moderacao-do-invision-para-vbulletin-alguem-sabe-onde-encontro.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 04-02-2008 19:47 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Imigrar de Invision Power Board para vBulletin? | dhiego | vB: Suporte em Geral | 7 | 17-05-2008 14:30 |
| Preciso de ajuda urgente para retirar o VBulletin | Voodoochild | vB: Suporte em Geral | 5 | 08-01-2008 11:44 |
| Onde Acho Vbulletin para Baixar? | calderolli | Bate Papo | 2 | 25-12-2007 20:10 |
| Onde encontro isso!!! | SPEEDRIFT | vB: Suporte em Geral | 4 | 27-04-2007 09:43 |
| Invision para VBulletin | André Ferrari | vB: Como fazer | 1 | 25-09-2006 13:41 |