Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em CMPS sem Portal?""!!!! parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à fernandoc por essa útil mensagem: | ||
moises (30-01-2008) | ||
| ||||
|
como assim? eu segui esse tutorial http://www.vb-brasil.org/forums/vb-d...-4-passos.html não preciso renomear nada,apenas mudar uma coisa do forumpatch |
| ||||
|
fernando, como vc sabe em um site a busca é pelo index.html primeiro e depois pelo index.php ... se voce instalou o vbadvanced no mesmo diretorio do seu forum, por obvio, vc nao vai poder renomear o cmps_index.php [que chama o portal] para index.php [para ser visto logo de entrada qdo se visita o seu site] pois o vbulletin já tem um index.php para resover isso vc deve mudar o index.php do VBULLETIN para - por exemplo - portal.php E AJUSTAR nas configuracoes do admincp>vbulletin options>forumhome page options>portal [ao inves de index q é default] abraços, sorte e BACKUP sempre beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
mas eu não teria então que ir em (para resover isso vc deve mudar o cmps_index.php do VBULLETIN para - por exemplo - portal.php E AJUSTAR nas configuracoes do admincp>vbulletin options>forumhome page options>portal [ao inves de index q é default])? |
| ||||
|
Oi Fernando, se vc upou o vbadvanced para a pasta [nova] forum e o vbulletin estah no diretorio raiz nao vai sobreescrever nada. vbulletin está em / vbadvanced estah em /forum/ eh isso?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
seu FTP. para ve se conseguia ajeitar. para voçê se disse que não confia agora te vira. SOU OBRIGADO A TE AJUDAR? NÂO SOU. ![]() o vbulletin. padrão tem um arquivo chamado index.php se vc renomear o arquivo cmps_index.php claro que vai ter de substituir uai.
__________________ |
| ||||
| Citação:
nao esquecendo de renomear o index.php pra forum.php ou index1.php (minha preferida) ou ainda qualquer outro nome que preferir, e nas opções do vbulletin no admcp renomear a pagina principal do forum pro mesmo nome q vc colocou no seu antigo index.php ai vai um modelo de um q estou colocando no ar pra vc se axar nessa mudança |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-mods-addons-e-hacks/52427-cmps-sem-portal.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 24-01-2008 20:12 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Como criar/editar os links no menu "Navegação" do vBAdvanced? | vithorius | vB: Como fazer | 11 | 02-08-2008 10:56 |
| Como exibir no fórum "Display Name" no lugar de "User Name" | pabloaugusto | vB: Como fazer | 1 | 03-06-2008 06:05 |
| "Copiar" forum ao invés de "mover"! | gregorye | vB: Como fazer | 3 | 01-06-2008 18:25 |
| vBa CMPS v3.0.0 ("Gold") Released! [02-04-2008] | kuringa | Notícias vBulletin | 5 | 07-03-2008 13:13 |