Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Traduzir o reCAPTCHA parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
O vBulletin 3.7 trouxe como alternativa o reCAPTCHA um sistema contra spammers e bots. A interface do reCAPTCHA é por padrão em inglês, para traduzir o reCAPTCHA, vá até o Painel de Controle da Administração -> Estilos & Modelos -> Gerenciador de Estilo -> * Escolha seu estilo * -> Abra o grupo 'Modelos Human Verification' e abra o modelo: humanverify_recaptcha Procure por: Código: <script>
var RecaptchaOptions = {
theme : '$humanverify[theme]' };
</script>
Código: <script>
var RecaptchaOptions = {
theme : '$humanverify[theme]',
lang : 'pt' };
</script>
reCAPTCHA: Stop Spam, Read Books reCAPTCHA FAQ reCAPTCHA API Documentation
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
de Freitas (16-05-2008), killerofnet (18-01-2008), lordozzy3112 (16-01-2008), Lost-Spirit (23-11-2008), MaurícioSB (17-05-2008) | ||
| ||||
| Citação:
abraços
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Foxfire, No meu template tem o seguinte: Código: <script>
var RecaptchaOptions = {
theme : '$humanverify[theme]'
<if condition="$humanverify['langcode']">,lang : '$humanverify[langcode]'</if>
};
</script>
Imagino que o langcode seja o definido nas configurações de idioma (o que no meu caso deve estar pt-br, que não tem equivalente no re-captcha, até onde eu sei). Será que se eu alterar a configuração de idioma para pt (em vez de pt-br) funciona? Tem sugestão melhor? Não precisa responder. Fiz a alteração mudando o langcode (Código do Idioma) do idioma para apenas 'pt' e funcionou.
__________________ Maurício Última edição por MaurícioSB; 17-05-2008 às 14:10. Motivo: Descobri como resolver o problema. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x reCAPTCHA e envio de e-mails | Articulador | vB: Suporte em Geral | 12 | 29-06-2008 21:35 |
| Traduzir o VB 3.6.7 - HELP! | NoaT | vB: Suporte em Geral | 1 | 28-10-2007 10:09 |
| Traduzir a legenda do Hide | Ruthless E | vB Traduções | 4 | 12-06-2007 10:08 |
| Não consigo traduzir T_T | arucard | vB: Suporte em Geral | 3 | 11-04-2007 21:35 |
| Queria traduzir o vBadvanced | Speed | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 14-12-2006 11:27 |