Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em quem viu seu perfil? parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezado leanjo no ipb tem isso como default na versao 22x, deve ser isso a q vc se refere, ou algo parecido... eu nunca vi um hack pro vb q faca isso [o q nao quer dizer q nao tenha, eh claro...] mas... esse treco serve pra q mesmo? ![]() abracao b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
leanjo, lah no vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! dah uma vasculhada em who + profile ... sei lah ne? rs abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Existem sim é um hack do Andreas, é só dar uma busca no vb.org não lembro o nome dele.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Perfíl | NeVeS | vB: Como fazer | 2 | 06-10-2007 22:23 |
| quem esta lendo | AnG | vB: Como fazer | 2 | 03-10-2007 19:40 |
| quem está online? | jeffe | vB: Suporte em Geral | 4 | 22-07-2007 14:43 |