Não sei se é permitido colocar projetos de hacks aqui,mas se não for me corrijam.
E ai galera estou com um projeto de mod que estou criando, e criei este tópico para ser o tópico oficial sobre este novo projeto que eu acho que irá ajudar muita gente.
Agora vamos para o projeto :
Nome : Postador Warez - X (até eu arranjar um novo nome)
Autor : Ganondorf (por enquanto)
Para que serve : Serve para que você possa postar conteúdos automaticamente gerados pelo scripts, sem precisar ficar copiando a colando pilhas de códigos
O que faz : Posta automaticamente conteúdos gerados, salva os códigos gerados em um BD para que na
próxima vez que for postar o mesmo arquivo é só seleciona-lo mudar a URL de download e posta-lo, entre outras novidades
Idioma : O Postador Warez - X utiliza da tecnologia vB Phrases do vBulletin, assim você poderá traduzi-lo do geito que bem entender, e não precisar-a ficar editando os arquivos, ele virá inicialmente com os idiomas Inglês e Português, sendo que em futuras atualizações poderão ser adicionados novos idiomas
Produto : Instalando o produto Warez - X, você poderá configurar quase que totalmente o Postador Warez - X, podendo escolher o grupos que podem usa-lo, os foruns em que serão postados os conteúdos, poderá desabilitar o sistema,e habilita-lo novamente mais tarde, poderá escolher se quer integrá-lo com o Post Thanks Hack, Hide Hack, entre outros hacks. E não param por ai ainda tem outras novidades que estou preparando.
Status do Desenvolvimento :
-Phrases : 50%
-Produto : 20%
-Configurações de Permissões : 30%
-Configurações de FTP : 90%
-Configurações de foruns usados : 70%
-Configurações de MySQL : 90%
-Botões e Imagens : 90%
-Arquivos : 90%
-Estilo e CSS : 90%
-Manual de Instruções : 80%
Total : |||||||||| (70%)
Preço Médio : Indefinido
Site Oficial : Em construção
Tempo Estimado para o Lançamento Oficial : Indefinido
Qualquer dúvida, crítica, sugestão poste neste tópico que terei o prazer de lhe responder.
E tamém estou precisando atualmente de pessoas que manjem de PHP & MySQL e programação para vBulletin