Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em alguem pode me arranjar??? parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa riskblack, como vc eh novo no forum vou deixar passar ![]() deh uma lida nas regras http://www.vb-brasil.org/forums/rules.php - e veja: mesmo que um script nao seja pago, nos somente colocamos no vB Brasil se o coder permitir [der autorização] por escrito. Infelizmente o post thanks é de um desenvolvedor que NAO permitiu [o Abe1] Abraços B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
a ta vlw desculpa ae vou dar uma procurada no vbulletin.org entaum tudo em ingles é meio dificil me da o nome certin dele pra min num acho lá Última edição por riskblack; 10-09-2007 às 20:38. |
| ||||
|
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 10-09-2007 às 20:48. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
Faps (16-09-2007), Laranjinha (08-01-2008) | ||
| ||||
|
eu ia colocar --- grande bucck ps. no fim do topico tem o link pro addon que faz o hide [libera com o thanks como aqui ]abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
nossa galera amo vcs xP hora que precisar de alguma coisa relacionado a downloads, convites pra sites, xP (unica coisa que sei mexer) so falar acabei de pega-lo vlw |
| ||||
| Citação:
"A Redenção vira pra todos pq todos somos um só" mas os q entenderam sabe que ajudando o proximos estamos nos ajudando =D Thanks aLL =D |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguém Pode me Arrumar isto ? : | SPEEDRIFT | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 1 | 22-01-2008 06:57 |
| Alguem pode falar onde baixo o Vba 2.2.1?? | pkn | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 10-12-2007 13:59 |
| alguem me pode ajudar onde ta a ultima versao do vb | aalex | vB : Instalação | 6 | 08-10-2007 16:19 |
| Alguem Pode me arruma um gerador | pkn | vB: Suporte em Geral | 2 | 09-09-2007 00:15 |