Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda Na Instalação do VB Seo parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
moises (08-02-2008) | ||
| ||||
|
Primeiro desculpe reaviver o post! Eu ando lendo bastante sobre o VBSEO , estou cheio de duvidas sobre ele , mesmo lendo a documentação existente muitas lacunas ficam abertas, eu estou tentando arrumar uma versão pra testar.Algumas coisas que li já seria de grande valia , mas tambem tenho lido que o VBSEO da uma amarrada no Forum tornando muitas coisas que seriam simples um pouco mais complicada. Este e o tipo de produto que voce tem que pesar na balança. |
| ||||
| Citação:
![]() Citação:
Grato
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
moises (08-02-2008) | ||
| ||||
|
Por exemplo: todo modulo que ira funcionar externamente ao vbseo , exemplo pontes de ligação entre o VBSEO e um outro software de portal , ex joomla , xoops, etc. Outro problema que venho lendo bastante e no controle das urls not found , pois ele acaba gerando um numero grande destes erros. Estas são as duas coisas que eu venho lendo bastante sobre o VBSEO. |
| ||||
|
opa, o vbseo [www.vbseo.com] eh um software para vbulletin - e nao para outros cms [mesmo que se liguem ao vb]. ele usa o rewrite e gera [em conjunto com o sitemap generator] os sitemaps para indexaçao no google. Tem trocentas opçoes no admincp dele - mas o pessoal do suporte do site eh nota 10 abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Beduino, Sim concordo quando tu diz que o VBSEO e um software para o vbulletin, mas impedir que eu crie ligações externas com o forum torna esta ferramenta util apenas para uma unica função que e funcionar como um forum apenas, sendo que o vbulletin e uma ferramenta que pode retornar muito mais para os usuarios. Sobre a equipe do suporte do VBSEO como ainda não me decide se vou ou não adiquirir o produto não posso optar sobre ela , mas fico contente de ver que muitas pessoas elogiam este serviço. Pena o VBSEO não disponibilizar uma demo externa , ou seja , uma que voce possa testar com o seu serviço e ver se realmente vale a pena implementar em seu forum, por isso eu busquei a leitura como fonte de conhecimento sobre o produto. E notorio que o VBSEO ajuda e muito na categorização do seu site perante aos sites de busca, não estou colocando em duvida essa funcionalidade do produto que já e por todos conhecida, como ele utiliza a função rewrite do apache e facilita esta configuração para os administradores do forum. Quero deixar claro que não estou dizendo aqui se o produto e bom ou ruim , estou apenas pegando o conhecimento adiquirido em outros forum que não são de lingua portuguesa e trazendo esta discusão para o vb-brasil. Pois se voce buscar informações sobre este produto em outros foruns sentira que metade adora o produto e a outra metade diz que não e uma ferramenta necessaria. |
| ||||
| Citação:
E o pessoal de lá é nota 1.000, super gente boa, conheço o Juan Muriente Mas só por MP e ele é muito gente boa, sempre responde a tudo, a equipe de lá é muito boa mesmo.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Ajuda] Instalação do vBulletin | Frendy | vB : Instalação | 1 | 04-07-2008 15:44 |
| Ajuda na instalação | João | vB : Instalação | 5 | 07-11-2007 00:44 |
| Erro na instalação (Ajuda plz) | tiagobpc | vB : Instalação | 1 | 24-10-2007 21:52 |
| Ajuda na Instalação... | felipe_chamon | vB : Instalação | 8 | 26-09-2007 20:03 |
| Ajuda na Instalação... | Warlok | vB : Instalação | 6 | 26-09-2007 16:04 |