Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em alguem conhece? parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
veja, meu caro... vc fala de duas situaçoes diferentes ... para 2 logins da mesma pessoa [mesmo IP] tem esse mod Multiple account login detector (AE Detector) - vBulletin.org Forum q resolve teu problema... ... vc deu a senha para alguem .... ai soh verificando teus acessos pelo IP. Se a sua conta estah sendo acessada por mais de um IP. Mas [ainda vou pesquisar...] nao era mais facil neste caso trocar a senha? Abraçao B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
avense (07-08-2007), killerofnet (07-08-2007) | ||
| ||||
|
foi soh falar q achei algo q pode ser util.... ![]() Troll/ip-tracker, detect multiple accounts/trolls [3.6 compatible] - vBulletin.org Forum
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
avense (07-08-2007), killerofnet (07-08-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguem conhece um pack para Win. Vists | Ruthless E | Bate Papo | 1 | 22-07-2008 14:01 |
| Alguém se propõe??? | -iNSaNe | Bate Papo | 7 | 18-06-2007 03:18 |
| alguem tem? | avense | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 1 | 06-05-2007 15:27 |
| Alguém me ajuda tradução? - [Resolvido] | lipe19 | vB Traduções | 4 | 11-02-2007 15:45 |