Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em chat box parte do fórum vB: Mods, addons e Hacks que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
deh uma procurada em shoutbox vc vai achar
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
ya achei ^^ vlw ae, a proposito u tentei baixar aqui dum topico seu mas ele dizia q eu tinha q agardecerf e tal pra baixar, eu agradeci, comentei e etc e nada liberou o link, tive q me cadastrar no forum original pra baixa de la mas vlw assim mesmo |
| ||||
|
se vc clicou no 'agradecer' do topico era pra ter liberado o download [esse foi meu compromisso com os devs - nao liberar pra guests] se voltar a acontecer fala pra gente ver ok? abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Chat De Suporte | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 5 | 17-04-2008 05:24 |
| [Duvida]Como coocar chat e ajustar a hora do forum? | Adm_Rodrigo | vB: Como fazer | 7 | 16-03-2008 00:14 |