Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ler MPs parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
O nome do Produto é Read PM, vc acha no VBulletin.org
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Diego, pára de tentar saber da vida dos outros.... Lembra uma vez que eu disse para os membros verem os posts apagados e você me respondeu "O nome APAGADOS já diz tudo"... PRIVADO diz o quê? Que toda gente pode ver? |
| ||||
| Citação:
Que coisa, cadê a privacidade?... kkkkkkkkkk É telefone grampeado, e cadiadinho no orkut quebrado (sorte minha que sai do orkut), é camêra em locais que não devia. Mas vai ver esquema do fórum dele é outro, é um fórum do Big Brother... ;-)
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |