Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema grave no admin do forum parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
killerofnet eu ja tinha resolvido o problema e consegui instalar o vbadvanced a questao agora è que eu entro na minha pag. e ate ai tdo bem aparece o log como està na imagem: ![]() o problema è que depois de logar na pag aparece-me este erro n sei vindo de onde. ![]() ja tentei de tdo e mais alguma coisa e axo mesmo que vou ficar sem site |
| ||||
|
Se você já resolveu por que não postou aqui? Poste primeiro como resolveu e aí sim damos início a resolução de suas outras dúvidas! Isso é o mínimo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Ok tens razao e è justo,a minha cabeça ja estava tao cansada que me eskeci de postar a resoluçao aki no forum peço desculpa... Entao o problema da 1° situaçao tinha a ver com o facto de eu ter mudado o CHMOD do admincp para 777 e o correcto è ter o CHMOD em 755. Peço desculpa mais uma vez killerofnet nao foi minha intençao n querer expor a resoluçao do problema aqui. |
| O seguinte Usuário agradeceu à downcool por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (12-09-2008) | ||
| ||||
|
pessoal consegui tratar do meu problema resolvi fazer um upgrade da minha versao visto que tinha a versao 3.7 RC 2... ao fim de muitas pesquisas encontrei e axei por bem fazer um upgrade mesmo correndo o risco de ficar sem nda e ter q começar tdo de novo decidi entao pelo FTP claro enviar os fixeiros da versao que tenho agora que è a versao,3.7.3 claro que ainda faltam algumas coisas para serem ajustadas mas o importante è que consegui e tenho o meu forum de volta agradeço no entanto ao killerofnet a "disponibilidade" que me prestou ao tentar e querer ajudar-me...Deixo no entanto este topico aberto se os moderadores axarem por bem caso precise de alguma ajuda futura para conseguir "repor" o meu forum a 100%. Mais uma vez obrigada |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado downcool por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Muito obrigado pela informação amigo. Agradeci e te reputei favoravelmente. Obrigado!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Bom como nao ha 2 sem 3 e ja consegui resolver metade do meu problema aqui vai uma duvida: como foi aqui dito consegui tratar do meu problema,ate ai tdo bem consigo aceder a todo o conteudo do meu site (optimo), agora qd acedo ao admincp apesar de conseguir trabalhar dentro do admincp aparece-me um erro na database que è este erro: Database error in vBulletin 3.7.3: Invalid SQL: SELECT COUNT(*) AS countFROM vB_threadWHERE visible IN (0,1,2)AND sticky IN (0,1)AND open <> 10AND dateline >= 1221174000; MySQL Error : You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'vB_threadWHERE visible IN (0,1,2)AND sticky IN (0,1)AND open <> 10AND dateline >' at line 1 Error Number : 1064 Request Date : Friday, September 12th 2008 @ 04:25:50 PM Error Date : Friday, September 12th 2008 @ 04:25:50 PM Script : http://meusite.net/admincp/index.php?do=home Referrer : http://meusite.net/admincp/index.php IP Address : **** Username : downcool Classname : vb_database MySQL Version : 4.1.22-standard Bom quanto à base de dados nao sei mto bem mexer nela mas se me explicarem pode ser que consiga seguir os passos que aqui deixarem, obrigada mais uma vez. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com sub-forum | FelipeGon | vB: Como fazer | 4 | 07-03-2008 18:08 |
| Problema no admin cp | jayme | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 25-09-2007 16:51 |
| tradução br vb 3.6.x admin cp / e forum - [Resolvido] | sky | vB Traduções | 3 | 21-12-2006 23:41 |