Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [Problema] Vbulletin 3.7.1 em localhost parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
olá, o vBulletin requer MySQL 4.0.16 ou mais recente espero ter ajudado.. abraço
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
oi laycan, complementando ... em localhost use o pacote XAMPP ou o UniformServer. O mysql deles é suficiente para vB. abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
fiz o download do xampp, mas quando eu tento acessar o sql dele fica aparecendo um erro repetidamente... sera que nao posso usar o xampp e o mssql no mesmo pc?
|
| ||||
|
Até pode, más para isso vocêr vai ter que modificar a porta de um deles. Não sei como, más já é uma dica. Tem um arquivo lá mysql.ini se eu não me engano onde lá você faz as alterações.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
outra duvida... na hora de instala fala alguma coisa sobre apache, meu pc é windows server, em um servidor dedicado, nele tem o mssql e apache, as versões mais recentes deles, o apache interfere no xampp de alguma forma?
|
| ||||
|
Interfere, pois o xampp utiliza o apache também, ou você troca a porta, ou você instala o mysql deichando o mssql para outras utilizações sua. Vou explicar como instalar o mysql. [code] Primeiro devemos baixar o mysql. http://dev.mysql.com/downloads/ (ZIP/RAR) -> baixe a versão 5.x Depois o phpmyadmin: (procure no google que estou sem mirrors agora.) Abra o seu php.ini Procure: "extension=php_mysql.dll"( sem as aspas""). Apenas retire o ; que existe no começo da linha. Salve o documento(php.ini) e feche-o. Instalação do MySQL Descompacte o pacote para a mesma pasta em que está a pasta “php”, no caso, X:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2(pode variar dependendo de como você instalou, e X é o drive em que você instalou o apache + php) Renomeie a pasta para “mysql”(a que você extraiu). Entre na pasta "php", pegue uma cópia do arquivo "libmysql.dll" e cole na pasta "bin" dentro da pasta de instalação do Apache. Instalação do PHPMyAdmin Descompacte o pacote para a pasta "htdocs" do apache. Abra o arquivo "config.inc.php" do PHPMyAdmin e procure por: $cfg["PmaAbsoluteUri"] = "";, altere para $cfg["PmaAbsoluteUri"] = "http://localhost/phpmyadmin"; Reinicie a máquina e depois execute os passos abaixo: Agora, vá até a pasta "mysql", acesse a pasta "bin" e execute o mini-aplicativo "mysqld.exe". Para fazer com que o msyql inicie junto com o windows, crie um atalho para o mysqld.exe em iniciar->todosprogramas->inicializar |
| O seguinte Usuário agradeceu à dani piresk por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (22-06-2008) | ||
| ||||
|
descomplicando instale o easyphp q ja vem com tudo isso e nao precisa fazer nada no config.php a nao ser q ele ainda esteja com o nome de config.php.new ai renomeie pra config.php
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-instalacao/72292-problema-vbulletin-3-7-1-em-localhost.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vBulletin Brasil - Powered by vBulletin | This thread | Refback | 11-06-2008 19:31 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalando o vBulletin em localhost [Passo-a-Passo] | rissato | vB Dicas | 34 | 09-09-2008 09:59 |
| Problema de envio de avatar + Problema de imagem de verificação | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 4 | 03-03-2008 18:52 |
| Configurar o no-ip para acessar localhost | fabriciomind | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 02-07-2007 10:45 |
| Se eu montar o meu site no localhost, depois tem como jogá-lo num host qualquer???? | fabriciomind | vB: Suporte em Geral | 1 | 01-03-2007 09:05 |