Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em instalação! parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
Eu coloquei no awardspace, será que lá não é compativel com o 3.6.8? |
| ||||
|
O que eh isso? awardspace? Se for server com cpanel muitas vezes vc tem q colocar o usuario com nomedelogincpanel_logindobanco dedados [com o underscore] abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
AWARDSPACE.COM - Free Web Hosting, Domain Hosting, Professional Web Hosting, Domain registration, Affordable, Reseller Program, PHP, MySQL, Ecommerce vlw |
| ||||
|
Amigo, tenho 99% de desconfiança que neste host não funciona o VBulletin. Hostfree é uma ******
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação | RenaN_ | vB : Instalação | 6 | 09-05-2008 20:41 |
| Instalação do vB 3.7.0 - RC2 | de Freitas | vB : Instalação | 3 | 08-04-2008 15:01 |
| Instalação | bozonildo | vB : Instalação | 1 | 15-12-2007 19:34 |
| Na Instalação | reginaldoregis | vB : Instalação | 6 | 13-12-2007 20:13 |
| Instalação de um MOD | Ganondorf | Feedback | 1 | 16-08-2006 22:26 |