vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

Sem querer querendo....

Esta é a discussão em Sem querer querendo.... parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB : Instalação

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

#1 (permalink)  
Antigo 07-05-2008, 14:19
Iniciante

Agradecimentos: 24
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Peso da Avaliação : 0
Brzinho ainda não possui pontos de reputação
Question Sem querer querendo....

Ola novamente caros amigos,

Se me apresentou um probleminha a ver se me dao uma maozinha pra resolver..

O webmaster do meu site instalou a versao beta do VB 3.7 o que eu nao sabia era que tinha um "crack" para abrir completa.

Ai eu passei tranquilamente trabalhando num cantinho do server pra montar as areas do forum "MODO OFF LINE" ..enquanto resolvia registros e licencas....sao mais de 280 sub-foros.

Esta semana comprei a minha licenca VB e agora que quero atualizar e oficializar o Vbulletin me diz que a versao que tenho ja e a versao mais atual ( a supostamente beta )

Bem minha pergunta e simples e que e mais facil fazer pra nao perder o trabalho feito, nova instalacao separada e botar a estrutura anterior nele?

ou

tem jeito de tornar oficial esta version beta "trucada" em oficial usando os datos da minha licenca e tudo mais?

A ver si me dao alguma explicadinha enquanto nao aparece el WM please..

ahhh tudo considerando en nao me perjudicar com Vb por causa da versao beta "craqueada"

abs,

Br.......
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 07-05-2008, 15:14
Webmaster

Entradas no Blog: 20
Agradecimentos: 337
Agradecido 4,340 vez em 699 Posts
Peso da Avaliação : 5
beduino tem uma aura espetacular
Padrão Re: Sem querer querendo....

Oi,
antes de tudo - faça backup do BD e do do site propriamente dito ...
Bom,
para resolver a questão de ser 'generica' para passar a ser oficial basta mandar os arquivos por cima dos que lá estão [sobreescrevendo] e pronto ... [claro q nao o config.php ne? ;]

Mas ...
voce estah dizendo q a versao atual é beta . Se eh beta vai precisar fazer upgrade. Daí eh seguir a rotina de upgrade normal. Fechar o site , já fez backup? senao vai lah e faz agora, fazer upload dos arquivos e chamar a pasta /install/upgrade.php

O vB 'normal' pede o numero do usuario lah da area de membros do vB.com - coloca e a atualização começa.
* a essa altura vc estah tranquilo pois JAH FEZ backup .

Abraços e sorte
B
Click the image to open in full size.
Click the image to open in full size.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem:
Brzinho (07-05-2008)
  #3 (permalink)  
Antigo 07-05-2008, 22:51
Iniciante

Agradecimentos: 24
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Peso da Avaliação : 0
Brzinho ainda não possui pontos de reputação
Padrão Re: Sem querer querendo....

Saudacoes,

Bem resolvi o problema, fiz backup e logo instalei a versao baixada do VB virgem....logo joguei o back up por cima e ficou tudo funcionando e ja da pra continuar trabalhando na configuracao dele.....

Beduino.......!!! muito obrigado pela dica, logo voltamos com mais pepinos..rs.rs.rs..

Abs,

Br.....

PS: curiosidade..pelo que lei falavam que os skins de 3.6x no funcionavam em 3.7 mas a verdade é que os que baixei aqui mesmo de 3.6x todos estao funcionando de maravilhas, mas ainda tem que configurar eles pra ficarem iguais ao default....
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts