Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Meu Vbulletin no ar!!! parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Não sei se este é o lugar certo para postar mas queria comunicar que meu Vbulletin está on-line a partir deste exato momento!!!! ![]() UFA!!!! Fiquei ontém o dia todo esperando a Locaweb instalar/habilitar meu MySql mas parece que deu pau no sistema de instalação automática deles e somente hoje que habilitaram meu MySql na minha conta Linux..... Enfim o VBulletin está ON-LINE .... agora devo perder umas horinhas configurando o painel e os detalhes .... adicionando traduções e etc, etc .... ![]() Cara nunca vi um fórum tão completo antes.... fiquei assustado com a quantidade de itens do painel a configurar..... ![]() Penso depois de configurar tudo partir para o Vbadvantage ... o que acham? Ahhh o meu forum estará em Forums - Powered by vBulletin Abraços |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
Dan (04-05-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Obrigado!!! Acho que vou demorar um pouco mais do que você... estou perdido com tanta informação no painel ![]() O tema será alta performance, arrancadas!!! |
| ||||
|
Aproveitando... se alguém tiver idéia de um skin bem legal para forum de carros eu agradeço .... assim como avatars e outras coisas relacionados a carros!
|
| ||||
|
Você procura por skins pagas ou Frees? Pois conheço algumas pagas!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
Abraços Última edição por Dan; 04-05-2008 às 21:25. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |