Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como coseguir download do VBulletin parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi Danlog, posso ver lah se tem alguma outra forma de pagar - sei lah. O chato disso é que fica vinculada a conta de outra pessoa, portanto peça TODAS as referencias do mundo de quem vai ser 'voce' la. sorte ai B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Realmente, tem que tomar cuidado, pessoas de má fé podem se aproveitar de sua necessidade, tente se lembrar se não tem nenhum amigo que tenha conta paypal que possa comprar para você, seria uma forma segura de adquirir seu vb. E como o @Beduino falou, tem o fato de que as informações do seu fórum, vão ficar vinculadas a outra pessoa, mais um motivo para ser uma pessoa de sua confiança. Sorte .
__________________ |
| ||||
|
Agradeço os esclarecimentos dos amigos, não sabia a questão do vinculo, sabendo vou tentar de outra forma. Tentarei obter um cartão internacional junto ao banco. Obrigado |
| ||||
|
Galera estou feliz pacas!!! Acabei de ver e o meu cartão era internacional sim .... viva o BB Acabei de cadastrar no Paypal e já estou na área de members .... já editei minha License e já estou baixando Vbulletin e Impax !!! ![]() Agora basta a Locaweb validar minha nova conta PHP pois tenho conta lá mas em ASP :-( |
| ||||
|
Pô legal amigo!!! Parabéns por esta conquista! O VBulletin não precisa de ASP não, só se você for fazer bridge com algum software que rode em ASP. Abração e PARABÉNS! @@
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
Acontece que minha conta de hospedagem na Locaweb já era Windows porque tenho alguns sites e algumas aplicações em ASP...... MAS agora fui lá e criei uma nova conta de hospedagem em Linux (PHP) só para rodar o VBulletin ![]() Agora só estou esperando a instalação da nova conta na Locaweb que deve demorar cerca de 1 hora.... e depois é partir para instalação do VBulletin Detalhe: Nunca mexi com PHP!!!! Será que terei dificuldades??? Vou dar uma olhada aqui nos arquivos de tradução do Fórum afinal vou precisar.... Última edição por Dan; 16-05-2008 às 04:15. |
| ||||
|
Mecher com VBulletin é babiinha, você não precisa ter conhecimentos avançados em PHP para mecher com o VBulletin. Você irá entender o que eu falo quando for mecher no VBulletin. Qualquer dúvida estamos às ordens!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
isso e desculpa a minha licença eu fiz o seguinte. entrei no www.sendep.com.br EMRPESA BRASILEIRO DE CONFIANÇA. gerei boleto de 160 reais paguei creditou lá mandei eles trasferirem para meu e-mail do paypal pronto.
__________________ |
| ||||
| Citação:
![]()
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ativar permissões para download? | edermix | vB Dicas | 1 | 11-08-2008 01:20 |
| Como Traduzir um MOD e colocar pra download aki | riskblack | vB Dicas | 3 | 16-04-2008 00:57 |
| Como funciona vBulletin? | benehurp | vB : Instalação | 2 | 12-10-2007 01:28 |
| Download do vBulletin | Perfect Lion | vB : Instalação | 4 | 27-08-2007 17:18 |
| Download do vBulletin 3 versões | Extro | Comunidade vB-Brasil | 1 | 21-03-2006 23:57 |