Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvida na Instalação do vB parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
usa o sistema de busca. antes de abrir tópico. vBulletin Brasil - Pesquisar Fóruns. ai tem videos aulas. tutorias com screen. de como instala. etc...
__________________ |
| ||||
|
alguem me pode ajudar? eu não consigo encontrar nada cumps a unica coisa que encontrei foi com um host pago Última edição por henrique112; 12-04-2008 às 18:47. |
| ||||
|
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
mas existe hosts frees que tem ftp! claro que vai precisar do ftp para além de instalar o vbulletin instalar outros mods e hacks! |
| ||||
|
quando criares a tua conta num host free ou pago eles enviam-te os dados para acederes ao ftp assim como maior parte dos hosts que trabalham com o cpannel enviam-te tb os dados para depois nesse cpannel criares a DB para poderes instalares o vbulletin!
|
| ||||
|
estás a falar disto: Citação:
|
| ||||
|
exacto! mas para poderes aceder ao ftp existe vários softwares para o efeito, faz uma busca no google porque não posso fazer aqui postar publicidade! depois nesse softwares existe campos onde vais colocar o nome do ftp, o username e a password e voilá estás no ftp e podes começar a trabalhar! P.S- mas antes acedes ao cpannel e cria a tua BD, o usuario para essa BD e a password pois vais precisar para instalares o vBulletin! |