Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em duvidas em actualizações.. parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eu creio que não pois a 3.7.0 não tem suporte né alem do aviso. la NÂO INSTALE A VERSÂO. mas será que vbulletin tem como fazer um downgrade? vamos espera alguem mas capacitado completar
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
serrano (09-04-2008) | ||
| ||||
|
Certeza certeza mesmo, acredito que pra voltar a versão antiga só restaurando um backup anterior ao upgrade da versão 3.7.
|
| O seguinte Usuário agradeceu à J-Clarck por essa útil mensagem: | ||
serrano (09-04-2008) | ||
| ||||
|
amigo, acho q o j-clark estah certo ... se a jelsoft nao dah suporte a versoes rc ou beta, acredito que eh muuuuito dificil haver um script deles para downgrade . de qq forma procura no vb.org para ver se alguem desenvolveu ne? abracos b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |