Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro no passo 6 parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Fabrício, Isso tem jeito de limite de memória estourado. Parece que alguma configuração do PHP ou do Servidor MySQL foi superada pelo arquivo a ser importado.
__________________ Maurício |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | ||
fabriciomind (02-06-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Dá uma olhada no Painel de Controle. Na primeira página que a que tu tem acesso quando entra no Painel de Controle, logo abaixo das Notícias do vBulletin, há informações sobre os tamanhos máximos suportados pelas configurações do PHP e dos Pacotes MySQL. Provavelmente o teu problema está nas configurações do PHP, estando alguma delas abaixo de 8MB (que foi o tamanho exato do estouro mencionado na mensagem de erro). Identifica qual é e tenta alterar isso com teu provedor de hospedagem. Quanto ao host free... Dá uma procurada aqui no fórum. Creio que esse assunto já circulou por aqui várias vezes. Se puder, pague um provedor de hospedagem. Em qualquer hipótese, escolha bem antes de optar.
__________________ Maurício |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | ||
Bicho®™ (12-06-2007) | ||
| ||||
|
Amigo o problema é mesmo de memoria, ja tive uma brincadeira no Pandela e como é Free o suporte que ele te pode oferecer em termos de tamanho não é o melhor, indicado, apropriado nem mesmo possivel devido às suas restrições como FREE que é... Tenta encontrar um com boa capacidade ou então procura bem e compra um, hoje em dia já encontras servers mais ou meno por preços razoaveis. Abraço! |
| ||||
| Step 6) Importing Language Importing vbulletin-language.xml Fatal error: Call to a member function escape_string() on a non-object in /home/plansd/public_html/forum/includes/adminfunctions_language.php on line 439 Ola Pessoal, tambem no passo 6 deu esse erro, porem é host pago e a versão que eu estou tentando instalar é a 3.6.7, fui conferir essa dita cujastring na linha 439 e não sei o que deve ser modificado nela para que a instalação continue com exito. La no arquivo a linha esta assim: Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalando o vBulletin em localhost [Passo-a-Passo] | rissato | vB Dicas | 34 | 09-09-2008 09:59 |
| Erro no passo 3 da instalaçao | dmav | vB : Instalação | 7 | 24-09-2007 18:37 |