Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em erro na instalçao parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola pessoal to precisando de ajuda mas uma vez, fui muda oo servidor do meu forum e qndo mndei o arqvo pra forum e digitei www.meusite.com.br/install/install.php deu esse erro Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/vol4/byethost13.com/b13_1630266/htdocs/includes/functions.php on line 3966, porque foi?? a config.php esta errada?? |
| ||||
|
aparentemente nao eh isso nao mas por via das duvidas coloque as partes que vc editou do seu arquivo config.php aqui [nao ele inteiro que o vbulletin.com entende como quebra de copyright] mas o que vc escreveu. de qq forma ... o que tem nessa linha 3966? se der passe tb as caracteristicas do server [linux? versao do apache mysql e php] fica mais facil para a turma tentar ajudar abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Oi, espero q seja soh pra teste ... pois o servidor eh free e o vbulletin é generico ... ![]() Mas vc nao colocou o forumpath [caminho da sua instalaçao] Código: // $config['Misc']['forumpath'] = '/home/users/public_html/forums'; // Example Win32: // $config['Misc']['forumpath'] = '/home/vol4/byethost13.com/b13_1630266/htdocs'; $config['Misc']['forumpath'] = ''; E soh um pequeno aviso: jamais [ ! ] divulgue as senhas do bd ... abraçao e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
ok vlew é so para teste pq nunca trblhei com o vb e me aconselharam usar ele ae to efetuando apenas tste depois irei comprar definitivamente, mas eu ja tinha colocado o caminho da instalção... tem como vc configurar a config.php toda e so dxa pra eu colocar sanha email essas coisas?? se nao for pedi muito, vlew ^^.
|
| ||||
|
Possivelmente o erro está no caminho da base de dados.. troca essa linha no seu config.php LOCALIZE Código PHP: SUBSTITUA POR: Código PHP: Avisa se deu certo. |
| O seguinte Usuário agradeceu à PriSiOnEiRo.sp por essa útil mensagem: | ||
master (01-03-2008) | ||
| ||||
|
agora deu otro erro eu configurei igual ao video tutorial q tem aki e fica dando esse erro oq se´ra?? Step 2) Connect to the database Attempting to attach to database Error description: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Unknown MySQL server host 'n4hos_1637495' (1) /home/vol5/nothing4hosting.com/n4hos_1637495/htdocs/includes/class_core.php on line 274 The database has failed to connect because you do not have permission to connect to the server. Please confirm the values entered in the 'includes/config.php' file. |
| ||||
|
Ele não encontrou o servidor do MYSQL... o codigo que postei acima não resolveu... vou tentar ver a conf. deste host e te ajudar...
|
master (01-03-2008) | ||
| ||||
|
eu nunca mudei o servername em nenhuma instalaçao o erro mais comum eh errar o path .... vejam se eh isso ![]() abraços b
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
master (01-03-2008) | ||
| ||||
| http://img215.imageshack.us/img215/1148/01xe2.jpg http://img138.imageshack.us/img138/1630/02hs0.jpg http://img182.imageshack.us/img182/8180/03uz3.jpg Você precisa criar o Banco de Dados, as imagens acima mostram como deve ser feito... Depois entre no config.php e edite o arquivo como o exemplo: Código PHP: O endereço do host e o usuário e senha que você criou e recebeu na tela que você postou acima. Normalmente o nome do DB neste host é o seuusuario_nomedobanco To upando um forum neste host para testar, se der certo te aviso, porem se quiser tentar.. boa sorte... |
| ||||
|
Oi fiz esse tutorial para instalar o XOOPS depois.... mas acho q serve ... pois eh para criar bds ![]() ![]() abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 01-03-2008 às 12:00. Motivo: gramática ... |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
master (01-03-2008) | ||
| ||||
|
Cara, se você fazer o que te falei no topico de cima irá funcionar.. Instalei um forum para teste e ta rodando.. Forums - Powered by vBulletin vou usar ele para teste.. ![]() Flw |
master (01-03-2008) | ||
| ||||
|
agora foi mas ta dando erro na etapa 6 o que será?? Step 5) Inserting Default Data
Invalid SQL: INSERT INTO vb_adminutil (title, text) VALUES ('datastorelock', '0'); MySQL Error : Duplicate entry 'datastorelock' for key 1 Error Number : 1062 Date : Saturday, March 1st 2008 @ 07:03:01 PM Script : vBulletin 3.6.8 Install Script Step 5) Inserting Default Data Referrer : vBulletin 3.6.8 Install Script Step 4) Altering Tables IP Address : 201.xxxxxxxxxxxxxxxx Username : Classname : vB_Database |