Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Instalar vBulletin parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Caro Senhores, Preciso de um Fórum vBulletin se alguém aqui trabalha com isto estou aberto a negociação qualquer dúvida me contactem via: MSN: edermix@hotmail.com ICQ: 319819719 Email: edermix@gmail.com |
| ||||
|
Alguem poderia me mostrar e ensinar passo a passo como criar 1 Forum Vb? ficaria muito grato msn= zerobala7@hotmail.com email= dneal@itelefonica.com.br abraços |
| ||||
|
povo pelo amor de deus. faz igual eu quando não sabia baixa a video aula. assiste e tenta. ate consegui. a video aula tem no vb-brasil aqui. T+ a esqueci vbulletin e pago precisa compra a licença. vBulletin® - Instant Community olha ai.
__________________ Última edição por lordozzy3112; 03-02-2008 às 20:44. |
| ||||
|
Me passe alguem o topico da Video Aula que nem isso eu to achando email = dneal@itelefonica.com.br msn = zerobala7@hotmail.com abraços |
| ||||
|
quem quiser ai eu sei instalar o vbulletin configurar e tudo mais, e estou disposto a ajudar riskblack@hotmail.com |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-instalacao/54614-instalar-vbulletin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 03-02-2008 18:58 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Como instalar um template Vbulletin? | Frendy | vB : Instalação | 2 | 06-07-2008 14:31 |
| Instalar no PC | travianbr | vB: Como fazer | 2 | 14-05-2008 04:02 |
| Erro ao instalar | m1n31r0 | vB : Instalação | 17 | 30-10-2007 17:31 |
| como instalar vBulletin.3.6.4 | sky | vB : Instalação | 6 | 03-10-2007 22:47 |