Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Grande ajuda plz? parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Sim você precisa primeiro ter a licença do vbulletin. CLICA AQUI. depois disso se precisa de um HOST bom. e um dominio. e tira o cavalinho da chuva rs. aqui se não encontra sem paga. o que vejo aqui são hacks. que tem para download mas com AUTORIZAÇÂO do CODER. do contrario ninguem poem nada para download
__________________ |
| ||||
|
sem pagar tem como arranjar, mas não aqui. o vbulletin é um sistema super completo. se queres um conselho meu, paga para ter o vbulletin e verás que não te arrependes. eu tive a versão 3.6.5 pirata, mas só usei em localhost para testes..bastou uma experiencia de 2 dias funcionando com VB e fui logo correndo comprar a licença.. é tudo muito completo com a licença...tens tudo à mão...e vou continuar a pagar os 30 dolares para poder actualizar.. tambem sou super contra eles não terem um tipo de versão free só para o people testar, custa um pouco pagar tanto dinheiro sem conhecer o sistema.. tipo uma versão com limitações, só dava tipo para criar 5 foruns com 2 sub-foruns, registar 5 membros... umas restrições deste género... enfim..mas vale a pena pagar. |