Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Portal parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à de Freitas por essa útil mensagem: | ||
moises (30-01-2008) | ||
| ||||
|
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
ghenschel (18-01-2008) | ||
| ||||
|
Muito obrigado pela dica... No site do vBadvanced é anunciado dois produtos para serem vendidos vBadvanced CMPS e vBadvanced Dynamics. Você os conhece ? Acha interessante que se compre ? |
| ||||
| Citação:
ele é gratis. não precisa pagar nada e so se registra. e baixar. agora o vBadvanced Dynamics.. não o conheço.
__________________ |
| ||||
|
Eu havia compreendido sim. Só queria saber se você conhecia os outros produtos que não são free ! Muito obrigado, novamente. |
| ||||
| Citação:
![]() boa sorte
__________________ |
| ||||
|
opa deixa eu ver se eu ajudo... portais: -- free: vBadvanced, OsPortal e o portal da kerryAnne [esqueci o nome] seriam os nativos vB -- pagos: vBCMS vBulletin Styles, phpBB Styles, wBB Styles, Web Templates, Web Design, vBCMS [christian] - esse é nativo. Outro interessante é o subdreamer Subdreamer CMS - Build your website today! [varios plugins e temas e integra bem com o vB] O vbdynamics é um script originalmente para blogs, mas que permite [pagando um pouco mais] q vc instale em instancias multiplas [diferentes propositos no mesmos site] - e ele pode servir para artigos, downloads e etc. É do Brian vBadvanced . Atençao: ele nao eh um portal. Vc vai encontrar lah um modulo para o vBa . Era isso? Abraços Beduino ps. ia esquecendo ... o vBportal antigo teve uma falha de segurança importante. Por isso ateh hoje passo longe ... O mkportal ha muito eu nao instalo - o dev principal tinha ficado meio de saco cheio ha tempos atras.Nao recomendo os scripts que fazem integraçao com joomla e drupal - pagos ou nao - ateh hoje [veja em BBPixel.com - Integration scripts for your Xoops, Joomla, IPB, vBulletin, Vwar.. e vbDrupal | The best CMS combined with the most popular forum ] para instalar os ditos cujos vc tem q hackear pesadamente os dois : o vB e o CMS....
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 07-12-2007 às 23:10. Motivo: ia esquecendo... |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
de Freitas (08-12-2007) | ||