Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro na Database parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pessoal, eu mandei tudo pro server, configurei, n sei se configurei certo e deu isso: " There seems to have been a slight problem with the database. Please try again by pressing the refresh button in your browser. An E-Mail has been dispatched to our Technical Staff, who you can also contact if the problem persists. We apologise for any inconvenience." site: Database Error |
| ||||
|
amigo eu não sei bem o que pode ser creio esse erro é do bancos de dados se vc tiver instalando o vbulletin se esqueceu do KIT PRIMEIRO SOCORROS rs ou seja a video aula de instalação que o bucck fez clica aqui e so baixar. obrigado ![]()
__________________ |
| ||||
|
com certeza é free... hosts free não dao suporte a quase nenhum software (no caso o vbulletin)...
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Post deletado, não fornecemos informações para usuários que usam vbulletin pirateado, desculpe!
Última edição por foxfirediego; 26-10-2007 às 19:15. Motivo: usuario postou arquivos de software pirata! |
| ||||
|
o meu caro para os colaboradores te ajuda tem que dizer se o host ´free ou não se não me engano se precisa de PHP 4 é msqyl 4 para rodar ele. se não nao consegue. pega ums host baratinhos eu fiz assim peguei um testei dai quando achei qeu conseguia fazer mudei para um mas amplo. Citação:
__________________ |
| ||||
|
trancado... desculpe, não fazemos apologia a pirataria!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| database error-erro 1153 | serrano | vB: Suporte em Geral | 3 | 26-02-2008 15:19 |
| erro database | riskblack | vB: Suporte em Geral | 5 | 25-09-2007 16:54 |
| Database error | Anch | vB: Suporte em Geral | 1 | 01-07-2007 22:45 |
| Database error | Abnner | vB: Suporte em Geral | 9 | 08-02-2007 13:38 |
| Erro na DataBase ao Postar noticia :/ | dim | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 19-09-2006 20:05 |