Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em erro de instalação parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
galera eu não to conseguindo instala aquele MOD de MP a todos http://www.vb-brasil.org/forums/mtha...=MP+para+todos seguinte ele vem com um XML + uma pasta Upload com + duas pastas dentro : admincp e includes so que ja li reli instalei reinstalei nao to conseguindo sera que vcs podem me explicar obrigado abracos |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (17-10-2007) | ||
| ||||
|
Root é a Raiz do seu fórum. Onde o seu fórum está instalado.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
seguinte killer eu fiz assim dentro da pasta UPload tem duas pasta admincp incluide que eu fiz enviei os conteudos delas cada uma para seu respectiva pasta do host , exemplo; admincp do MOD vai para admincp do host do forum dai importei. e incrivelmente deu certo de primeira rs eu tava enviando a pasta UPLOAD inteira e so era os dois arquivos obrigado killer obs- postei um pokin do jeito que fiz vai que mas alguem tem duvida abracos |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-instalacao/34387-erro-de-instalacao.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 19-10-2007 12:43 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro na instalação | Loko | vB : Instalação | 4 | 29-03-2008 01:18 |
| Erro na instalação | Pedro_134 | vB : Instalação | 3 | 29-12-2007 18:04 |
| Erro de instalação 2 | m1n31r0 | vB : Instalação | 5 | 19-10-2007 00:20 |