Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à Farley Soares por essa útil mensagem: | ||
downcool (14-03-2008) | ||
| ||||
|
Usei o varios tambem, tinha um forum em phpbb. O unico que "chega perto" do vbulletin é o invision, mas o vb é mais completo. Pra comprar vá em vBulletin® - Instant Community la tem o local onde comprar.
__________________ |
| ||||
|
tem algumas coisas free né ? claro poucas como skin mas tem mas o corpo do forum e pago abracos Última edição por lordozzy3112; 07-10-2007 às 00:11. |
| ||||
| Citação:
http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...-vb-3-6-x.html |
| ||||
|
amigo pode ter certeza! vbulletin é sim o melhor! no começo tu estranha um pouco, mas vc se acostuma! eu tinha um forum com 20 mil usuarios em phpbb!!! resetei ele e meti vbulletin! melhor coisa q eu fiz!!! sistema é mais dinamico, com mais funcionalidades, design é mais belo! é bem mais simples de instalar! 1 zilhão de modos de configurar! e o melhor de tudo é q tem uma equipe bacana brasileira ai pra te ajuda em caso de duvidas hehehe oq da raiva é o fato dele ser todo pago.. mas cada um se aranja como pode ne hehe ^^ =**
__________________ www.ClubRede.com.br![]() ![]() |
| ||||
| Citação:
realmente é caro mas não pode aqui pelas regras por crackeado nulled ou algo assim ![]()
__________________ |
| ||||
|
sendo free o que eu mais gosto é p MyBB claramente eles a cada versao tentam chegar um pouco mais perto do Vb, mas nenhum se compara a ele...
|
| ||||
|
Na verdade o vBulletin é pago. Mas existem diversos sites que disponibilizam Templates pagos : Extremepixels vbStyles TemplateMonster para phpBB etc Para saber os valores do sistema você pode acessar o site: vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Onde baixo a traduçao br do vbulletin - [Resolvido] | tarsis | vB Traduções | 13 | 09-02-2008 22:19 |
| Onde Acho Vbulletin para Baixar? | calderolli | Bate Papo | 2 | 25-12-2007 20:10 |
| vBulletin free | Wascotte | vB: Suporte em Geral | 5 | 03-06-2007 18:38 |
| Existe vBulletin Free? | Maicom Douglas | vB: Suporte em Geral | 5 | 15-03-2007 12:31 |
| Onde Baixo um Portal?? | Douglasdbd | 'Suporte' | 3 | 07-02-2007 16:38 |