Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em alguem me pode ajudar onde ta a ultima versao do vb parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
A última versão da tradução você encontra aqui mesmo no fórum. http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...-vb-3-6-x.html é só clicar em 'agradecer' no post, que o download é liberado. O vBulletin não é um software livre, tem que compra-lo aqui vBulletin® - Instant Community Aqui no vB Brasil, só fornecemos suporte/ajuda, traduções, e alguns mods/hacks dos desenvolvedores que autorizarão. []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
e nao teem prai no forum uma versao de vbulletim que nao seja paga e que eu tou a pensar em mudar de smf para vbulletim mas queria testar primeiro e nao queria comprar ja se depois nao gostar fico se o dinheiro e nao me serve de nada a o vbulletim cumprimentos aalex |
| ||||
|
essa tradução do vb 3.6.8 realmente a coisas a se terminar mas a baixei e uso e to gostando alem da trabalheira que dá para os cara fazerem acho que essa ultima foi o foxfirediego que fez . estou usando está muito bom ele sempre está atualizando. |
| ||||
|
Amigo, A que o Bucck passou é da Versão PT-BR e pelo que você disse queria PT-BR. Segue a PT-PT neste post: http://www.vb-brasil.org/forums/w-tr...tin-pt-pt.html Se você reparar a última versão a ser traduzida é a 3.6.7 e foi um próprio colaborador daqui que a fez: Velias. PS.: Você poderia ajudar na tradução já que é de Portugal. Baixe o XML em um editor e vá fazendo as traduções para ajudar os amigos de Portugal e vá postando aqui as traduções.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Nimitz (08-10-2007) | ||
| ||||
| Citação:
e assim se quiserem ajuda na traduçao eu posso ajudar mas me teem de dizer onde baixo o XML que eu ajudo a traduzir para pt-pt cumprimentos aalex |
| ||||
| Citação:
pode ir traduzindo as frases pelo admincp mesmo, em gerenciar frases, é mais simples... depois é só baixar a versão que você traduziu pelo próprio admincp, em download/upload de linguagens...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a ultima versão? | Perl | vB: Suporte em Geral | 3 | 26-03-2008 16:22 |
| Alguem pode falar onde baixo o Vba 2.2.1?? | pkn | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 10-12-2007 13:59 |
| por favor vc pode me ajudar | theozzy | vB FAQ | 1 | 27-07-2007 11:28 |