Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em erro ao na intalação do VB parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eh essencial que vc tenha o arquivo config.php na pasta includes e q ele estaja ajustado para sua instalaçao abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
tem o arquivo config.php na pasta includes eu já configurei só não entendi o pq não está funcionando? Eu tou usando o EasyPHP para fazer alguns teste antes de hospedar no site se vc ou alguem ae saber qual o problema me ajuda ae vlw um Abraço! |
| ||||
|
Opa eu esquici de renomear ,mais só que agora da esse erro: Citação:
|
| ||||
|
têm de fazer isto primeiro que tudo Código: Please fill out the data in config.php.new and rename it to config.php Foi feito por um Moderador aqui do fórum! ![]() UPS um Super Moderador |